Não consigo concluir o processo de validação de identidade

Siga estas dicas caso tenha algum problema durante a validação da identidade: 

  • Vá para um local bem iluminado para escanear seus documentos ou tirar a selfie.  
  • Ao escanear seus documentos, enquadre-os corretamente dentro da moldura e confira se os dados estão legíveis. 
  • Confira se os documentos estão em seu nome. 
  • Confira a versão da sua CNH. Devido a uma incompatibilidade técnica, no momento não estamos aceitando a versão mais recente da CNH (emitida a partir de 01/06/2022). Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível.
  • Preste atenção às etapas que vão aparecer em cada uma das telas, elas vão te guiar sobre o que você deve fazer. 
  • Verifique se sua conexão com a internet está estável.
  • Sob nenhuma circunstância você pode ter mais de uma conta associada ao Envios Extra.


Já se passaram mais de 48 horas desde que você concluiu o processo de validação de identidade e ainda não recebeu uma resposta. Por favor, nos avise abaixo para que possamos analisar seu caso. 

As informações foram úteis?