Não consigo me cadastrar porque meu CNPJ está sendo recusado
Fique de olho nas recomendações a seguir caso você tenha algum problema ao se cadastrar no Envios Extra com seu CNPJ - MEI. Verifique se:
- Você atende aos requisitos para se cadastrar.
- O CNPJ que você informou está correto e não tem nenhum erro de digitação.
- Seu cadastro de MEI está ok. Você pode consultar no site do Governo.
- Seu CNAE primário ou secundário é uma das atividades específicas de entrega aceitas.
- Você se cadastrou como MEI ou se cadastrou para qualquer uma das atividades específicas de entrega nos últimos dias. Após 7 dias úteis da emissão do CNPJ você conseguirá realizar o seu cadastro no app.
- Você mudou recentemente o seu CNAE. É necessário aguardar 7 dias úteis para que a mudança conste no sistema e assim consiga registrar o CNPJ.
Se você revisou o acima e deseja repassar um erro, pedimos que aguarde 24 horas antes de entrar em contato abaixo desta ajuda para que possamos analisar o seu caso.