Como funciona o seguro e o que fazer em caso de sinistro ou acidente

Como prestador de serviços do Envios Extra, você conta com um Seguro para acidentes pessoais totalmente grátis que te dá cobertura sempre que estiver entregando pacotes do Mercado Livre. 

 

Caso sofra um acidente ou sinistro enquanto estiver fazendo uma entrega com o aplicativo, siga estas etapas:

  1. Entre em contato com a seguradora no telefone 0800 728 2094 ou no e-mail sinistros.mobilidade@marsh.com.

  2. Tenha com você as informações que a empresa poderá te pedir:
          • Nome completo
          • Documento de identidade
          • ID do motorista (fica no app, na seção “Informações pessoais” dentro de “Meus dados”)
          • Data e hora do percurso no qual aconteceu o sinistro
          • Em caso de acidente de trânsito, a seguradora poderá solicitar o boletim de ocorrência
  1. Assim que tiver informado à seguradora, avise a pessoa responsável no Centro de distribuição.

  2. Aguarde a seguradora analisar o caso e te retornar informando quais os próximos passos a seguir. 

 

Se você tiver dúvidas sobre como funciona, revise essas informações.

 

Como você quer continuar?

As informações foram úteis?